Valentões são cobrados pelo tribunal do crime após agredirem mulher no Mauazinho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Valentões são cobrados pelo tribunal do crime após agredirem mulher no Mauazinho

Manaus (AM) – Uma mulher supostamente gestante de 3 meses foi brutalmente espancada por um grupo de quatro pessoas, entre elas, duas mulheres na manhã desta sexta-feira (13), no meio avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, Zona Sul.

As agressões foram registradas por populares que passavam pelo local e viralizaram nas redes sociais gerando revolta. Os vídeos mostram duas mulheres dando socos e chutes na vítima que está caída no chão e tenta se desvencilhar dos golpes.

Contudo, outros dois homens também participam da sessão de espancamento e um deles, que aparece com uma faca na mão, chega a arrastar a grávida pelos cabelos, enquanto o outro desferiu vários socos no rosto dela.

O motivo das agressões não foi revelado, mas a família da vítima afirma que vai registrar um boletim de ocorrência contra os indivíduos. Apesar dos hematomas e ferimentos pelo corpo, a mulher informou que o bebê dela está bem.

Outros dois vídeos começaram a circular por grupos de WhatsApp, que seriam os dois homens que agrediram a vítima, sendo castigados pelo tribunal do crime, na imagem mostra  um grupo não identificado, que supostamente seriam membros de facção.

Veja vídeo:




Nenhum comentário