Últimas

Veja provável escalação, arbitragem e desfalques no jogo Guarani x Vasco em Manaus

Até a última quarta-feira (18) mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo entre Guarani e Vasco. Os times se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), na Arena da Amazônia, em Manaus. 

O jogo vai acontecer na capital após a mudança feita pela CBF que transferiu a partida de Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, no interior de São Paulo, para a Arena da Amazônia. 

Para o Vasco, a provável escalação está entre Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazaré, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel. Suspensos, Nenê e Yuri Lara estão fora da disputa desta quinta (19). Juninho e Bruno Nazário foram escolhidos como substitutos e devem começar como titulares. Entre as opções estão: Zé Gabriel e Gabriel Dias. 

O Guarani terá o lateral-direito Diogo Mateus e o volante Leandro Vilela que devem entrar nos lugares de Lucas Ramon e Silas. O zagueiro João Victor e os volantes Eduardo Person e Rodrigo Andrade seguem como desfalques. Já Derlan, substituto de João Victor contra o Tombense, sofreu uma contratura muscular. Ernando deve formar dupla com Ronaldos Alves. 

A provável escalação está entre Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca. Estão fora: Derlan, João Victor, Rodrigo Andrade e Eduardo Person. Entre as opções estão: Ronaldo Alves, Matheus Pereira, Giovanni Augusto, Júlio César e Nicolas Careca. 

Para a arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR) e os auxiliares Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). No Var: Hebert Roberto Lopes (SC).

Nenhum comentário