Vídeo mostra homem atirando em policial durante tentativa de assalto em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo mostra homem atirando em policial durante tentativa de assalto em Manaus

Manaus (AM) – Um vídeo mostra o momento em que o casal de assaltantes entra em uma loja de departamento na tarde desta quinta-feira (5) e em seguida, entra em confronto com o policial militar Jackson Cesar Souza. O crime aconteceu na loja Bigazine, na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.

Nas imagens de câmera de segurança da loja, o casal aparece de máscara entrando de mãos dadas no estabelecimento comercial. Em outra parte do vídeo, o suspeito aparece sozinho correndo para fora da loja. Ele tenta se proteger entre os carrinhos de supermercado enquanto efetua diversos tiros em direção ao policial que o persegue. Em seguida, ele consegue deixar o local.

Pessoas que estavam na rua se desesperam ao ouvir os disparos e tentam se proteger como podem. O tiroteio aconteceu enquanto pedestres e motoristas passavam pela rua movimentada da Zona Leste.

O policial foi atingido por vário disparos e levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. De acordo com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o estado de saúde dele é grave.

Conforme os policiais, o suspeito de ter atirado em Jackson também foi atingido, mas ele não teria procurado ajuda hospitalar. 

Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário