Últimas

Virginia Fonseca faz alerta contra golpes no nome dela: “Não confiem”


A influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, disse que um perfil nas redes sociais tem aplicado golpes em pessoas na internet utilizando o nome dela. A empresária alertou fãs para que só confiem em publicações realizadas nas redes sociais dela e do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, de 24.

“Gostaria de pedir que vocês não confiem em publicações ou links de promoções, ofertas, sorteios, vendas, negócios em geral que usem da minha imagem e/ou do meu nome e do Zé Felipe, mas que não tenham sido divulgados em nossos canais oficiais”, escreveu ela, em post temporário no Instagram.

Virginia continuou o alerta para os fãs: “Peço isso para tentar protegê-los de golpes que, infelizmente, estão acontecendo e estão fora do meu controle e, na maioria dos casos, fora até mesmo do meu conhecimento”.

Virgínia e Zé Felipe têm uma filha, Maria Alice, de 11 meses. O casal mora em um condomínio de Goiânia e, recentemente, anunciou a gravidez do segundo filho.

A influenciadora, que mora em Goiânia com o marido, tem mais de 79 milhões de seguidores em suas redes sociais. Zé Felipe, por sua vez, ultrapassa 41 milhões.

Fonte: Uol

Nenhum comentário