Últimas

Wilson Lima para de crescer e staff do Governo entra em desespero



O staff do Governo Wilson Lima (União Brasil) entrou em desespero com as mais recentes pesquisas eleitorais para consumo interno que, enquanto apontam estagnação e queda nos números do governador, mostram o crescimento de Amazonino Mendes (PSDB-Cidadania).


O episódio da entrega de peixe na Zona Leste de Manaus, as péssimas condições da estrada AM-010, a explosão da violência e os decretos do Governo Federal contra a Zona Franca impactaram negativamente as intenções de voto de Wilson Lima e melhoraram os números de Amazonino. 


Três institutos concluíram pesquisa está semana, mas nenhum vai divulgar porque os números são negativos para Wilson Lima. 


No interior do Estado, o crescimento de Wilson Lima está muito abaixo do esperado pela cúpula do Governo mesmo diante dos acordos políticos e da entrega de benefícios através de programas assistencialistas.


Assessores de Wilson Lima acreditam que a apenas  cinco meses da eleição, não há mais o que fazer para evitar a vitória de Amazonino Mendes. “A vitória está cristalizada. Até a eleição pouca coisa vai mudar”, reconhece  um importante aliado do governo estadual.

Nenhum comentário