Acidentes na Avenida André Araújo deixam trânsito lento na Zona Centro-Sul de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Acidentes na Avenida André Araújo deixam trânsito lento na Zona Centro-Sul de Manaus

Segundo os bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido.




Manaus- Três acidentes foram registrados no início desta quinta-feira (23), na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo os bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido. O trânsito está lento na região.


O primeiro acidente ocorreu ainda de madrugada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. Com a batida, o carro despejou óleo na pista.

Após o acidente, um motociclista que passava pelo local deslizou na pista e caiu.


Ainda no início do dia, um outro carro também deslizou por causa do óleo e bateu em um poste, que tombou, no sentido bairro/Centro.


Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum dos envolvidos no acidente ficou gravemente ferido. Todos apresentaram ferimentos leves, mas ainda não há atualização sobre o estado de saúde. Também não foi informado para quais hospitais as pessoas foram levadas.






Com a queda do poste, parte da Avenida André Araújo, no sentido bairro/Centro - que registra maior fluxo pela manhã - ficou parcialmente interditada. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da Amazonas Energia trabalham no local para organizar o trânsito e reestabelecer a energia, que foi suspensa.





*Com informações G1 Amazonas

Nenhum comentário