Adolescente é esfaqueada 17 vezes após recusar suposto pedido de namoro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Adolescente é esfaqueada 17 vezes após recusar suposto pedido de namoro




Manaus – Após recusar suposto pedido de namoro de um adolescente de 14 anos até o momento não identificado, Flávia da Silva Bezerra, de 15 anos, foi esfaqueada 17 vezes pelo corpo, na tarde desta quinta-feira (23). A Tentativa de Feminicídio ocorreu em uma via pública, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.


Conforme as informações de familiares, Flávia havia acabado de sair do cursinho quando foi abordada pelo infrator que não estava conformado com a suposta recusa de namoro da vítima.


A adolescente que recebeu 17 facadas pelo corpo, foi socorrida e posteriormente encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, localizado na Zona Norte. Flávia passou por procedimentos médicos na unidade de saúde e depois foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HSP) João Lúcio na Zona Leste, onde está internada com graves ferimentos.


O autor das facadas foi apreendido pelos policias militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e encaminhado para a unidade policial, na companhia de sua mãe, onde passou pelos procedimentos cabíveis. A polícia investiga o caso.




*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário