Anitta faz revelação sobre tatuagem íntima: “Para provar que não dói” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Anitta faz revelação sobre tatuagem íntima: “Para provar que não dói”



Anitta resolveu abrir o jogo sobre sua tatuagem no ânus que, de uma maneira para lá de inusitada, foi o grande ponto da “CPI dos Sertanejos”. A cantora revelou o motivo de ter feito o desenho no local durante uma entrevista ao Fantástico, veiculada no último domingo (5/6), na TV Globo.


“Eu estava com o meu pai, em casa, bebendo e conversando. Ele disse que queria fazer uma tatuagem, mas que doía aqui, doía ali… aí falei: ‘Pai, para te provar que não dói, eu vou fazer a tatuagem no lugar mais sensível do corpo’. Aí eu dei um Google… e, qual era o lugar mais sensível do corpo?”, explicou.


“Não é exatamente lá, não. É, tipo meio centímetro acima”, explicou a cantora quando questionada sobre o local. Anitta também aproveitou para ironizar as declarações de Zé Neto. “Eu achei que eu estava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, viu?”, brincou a Poderosa.


Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio, Daniel, e falei: “Gente, eu já usei essa lei? Porque eu nem lembro’. Ele falou: ‘não’ (…) Como a gente começou a nossa empresa do nada, a gente meio que tinha muito medo de errar e fazer bosta. Então, a gente está sempre contratando auditoria”, explicou a dona do hit Girl From Rio.


Sobre a sua estátua de cera, a cantora se mostrou surpresa com os detalhes. “Eu achei os olhos muito iguais. Até as veias da minha mão são idênticas (…) O olho é muito real, a minha mãe está passada, ela já fez vídeo, fotos, documentário, filme, tudo (…) Atrás, eu acho que o popô está bem real. Eu tinha que estar com mais celulite, mas que bom que [a estátua] não está. Um dia eu vou chegar nessa coisa aqui”, finalizou.





*Metropoles

Nenhum comentário