Anitta reage a comentário homofóbico da cantora Bruna Karla - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Anitta reage a comentário homofóbico da cantora Bruna Karla

Anitta usou as redes sociais para se pronunciar sobre o comentário homofóbico da cantora gospel Bruna Karla em entrevista a um podcast nesta semana. No Twitter, Anitta escreveu:

"Gente... de uma vez por todas. Repudiar LGBTQ+, desejar a 'cura ou morte', desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQ ou proibir pessoas LGBTQ+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmos NÃO É CULTURA. Não existe 'respeite a cultura do outro' pq isso não é cultura".

"Não, não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira".

A cantora prosseguiu:  "Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (pq é assim que todos se chamam nas religiões né, irmãos, inclusive na minha. E tb pq na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmaos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho e pensar... perai.. Deus quer amor ou quer coisa ruim? Entao será que faz sentido eu fazer meu irmão se sentir um pedaço de merda pq ele é gay? Isso é mandar coisa boa o coisa ruim pro irmão?˜.

"Tenho pavor dessa expressão "temer a Deus" ... temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus pq se ele é bom? Então eu vou cumprir a bíblia pq eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem e do amor pq eu quero ser uma boa pessoa? Um ser humano bom comigo e com os outros? Euem vaaaaai todo mundo se tratar desse extremismo. Por Deus eu tenho amor e respeito mesmo que medo eu tenho é de coisa ruim. De odio de preconceito de exclusão",

Nenhum comentário