Bomba: Após anúncio de David Assayag, Edilson Santana deixa Boi Garantido no dia da apuração dos bumbás
Vai sobrar só o boi? As despedidas não param no boi bumbá Garantindo. Após Sebastião Junior e David Assayag anunciar sua saída como levantador de toadas do Boi Garantido, foi a vez de Edilson Santana, que também é levantador de toadas do bumbá anunciar nesta segunda-feira (27), que também não fará mais parte da equipe para as próximas edições do Festival Folclórico de Parintins, no interior do Amazonas.
O anuncio do artista foi feito minutos antes do início da apuração do resultado do Festival Folclórico de Parintins deste ano, que deve acontecer às 14h desta segunda-feira (27).
O levantador de toadas usou suas redes sociais para dizer que acredita que esse é o melhor momento para deixar o cargo.
“Meu querido amigo e presidente Antônio Andrade Barbosa gosto tanto de você que a única forma neste momento de mostrar a minha amizade e solidariedade para com você é me despedir aqui do item 2 levantador de toadas. Sei que a sua intenção sempre foi de deixar o Boi Garantido cada vez mais forte e unido”, iniciou Edilson.
https://www.instagram.com/p/CfUSHcurHUJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Edilson também destacou que a torcida está pedindo pelo cantor Sebastião Junior, e que esse pedido deve ser acatado pela direção. “Eu graças à Deus sou liberto de vaidades e prezo muito a minha paz de espírito, por isso quero poder lhe ajudar e ajudar o Garantido ,aqui do meu lado de fora. A nação necessita do querido Sebastião Junior e ela o terá. Tenho certeza que vocês se entenderão e darão o melhor pela galera vermelha e branca e pelo Garantido”.
“No mais sou todo agradecimento pela sua confiança em meu trabalho e isso muito me honra meu amigo Antônio Andrade. Sei que você não deixará passar em branco todas as injustiças difamatórias sobre sua índole e ética. No mais agradeço a toda nação vermelha e branca por terem me apoiado e por amarem o Garantido sou todo gratidão e estamos sempre juntos”, finalizou.
Desde de ontem (26), a nação vermelha e branca vem vivendo uma série de polêmicas e despedidas. O presidente Antônio Andrade, vem sendo o principal alvo de todo o caos após ser acusado de não presta contas a 2 anos da gestão do boi Garantindo.
Nenhum comentário