Casa caiu: dupla envolvida em furto de veículo ocorrido no bairro Compensa é presa pela polícia civil - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Casa caiu: dupla envolvida em furto de veículo ocorrido no bairro Compensa é presa pela polícia civil

Um dos infratores era funcionário de empresa revendedora de carros, e aproveitou para ter acesso à chave reserva do automóvel



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na terça-feira (14/06), por volta das 13h30, Fábio Rodrigues Burton, 43, e Heron Tuma Alfaia, 32, pelo furto qualificado de um veículo da marca Chevrolet, modelo Onix, de cor branca. O crime ocorreu na segunda-feira (13/06), por volta das 12h15.


De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após a proprietária do carro comparecer ao 25° DIP para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), ocasião em que relatou que teve seu automóvel furtado.


“No decorrer das investigações, constatamos que Heron era funcionário de uma empresa que revende automóveis, e aproveitou da facilidade de ter acesso às chaves reservas de veículos para cometer o crime, na companhia de outros dois comparsas”, explicou o delegado.


Conforme a autoridade policial, na ocasião do delito, os infratores marcaram de praticar o crime no momento em que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Compensa, zona oeste da capital.


“Imediatamente após o furto, seguimos em busca dos infratores e efetuamos as prisões em flagrante de Fábio e Heron, nos bairros Japiim, e Colônia Santo Antônio, zonas sul e norte de Manaus. Ainda há um terceiro envolvido e já estamos em diligências para efetuar a prisão dele”, relatou Marinho.

 

O titular do 25° DIP informou que os aparelhos celulares dos infratores foram apreendidos, bem como o veículo furtado, que seria transportado para outro estado.


Procedimentos


Fábio e Heron irão responder pelo crime de furto qualificado por concurso de pessoas e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário