Com sinais de embriaguez, motorista mata condutor de ambulância e atropela cadeirante - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Com sinais de embriaguez, motorista mata condutor de ambulância e atropela cadeirante



Manaus- Um acidente de trânsito causou a morte de um homem, identificado como Francisco Cavalcante, e feriu um cadeirante, na manhã deste domingo (19), na rua próxima ao Teatro Amazonas, na avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus.


Francisco era motorista de ambulância e atendia uma ocorrência quando teve o carro atingido por um veículo de modelo Jeep, dirigido por um homem com sinais de embriaguez. Na tentativa de fuga, o bêbado ainda atropelou um cadeirante, que foi levado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. O deficiente físico foi identificado, sendo Francisco Gama.






Mesmo após atropelar duas pessoas, o motorista do Jeep ainda continuou tentando fugir e bateu em outro veículo, sendo contido por populares e agentes de trânsito.


Após a chegada da polícia, o homem foi preso e levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (1DIP), depois de fazer o teste do bafômetro em um posto do Detran.


Ao chegar na delegacia, o motorista desceu da viatura sorrindo e ainda afirmou não lembrar do acidente ou que havia matado uma pessoa, segundo relatos de populares no local.

Nenhum comentário