Criança 8 anos é brutalmente espancada pelo próprio pai e urina sangue em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Criança 8 anos é brutalmente espancada pelo próprio pai e urina sangue em Manaus

Uma criança de 8 anos foi resgatada de maus-tratos pelo próprio pai, na noite de quinta-feira (16), em uma casa no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

O Conselho Tutelar informou que soube do caso através de denuncias anônimas, sobre um menino que era constantemente espancado pelo pai. Os agentes de serviço social foram até o local e constataram a informação.

“O genitor nos recebeu na casa e pedimos para ver o estado da criança e de imediato vimos que procedia a informação. Ela estava com as mãos inchadas, a ponto de não conseguir mexer os dedos”, disse o conselheiro Felipe Silva.

A agressão ocorreu porque o menino jogou uma pedra do portão de um vizinho, que foi até a casa do pai da vítima para tirar satisfação. Transtornado, o suspeito pegou um pedaço de ripa e começou a desferir vários golpes no filho; além disso, ele teria dado um soco no estômago da criança que chegou a urinar sangue.

Após o relato, o menino foi levado para o Hospital Joãozinho, na Zona Leste, para verificar se havia hemorragia interna. Depois disso, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico perito confirmou as agressões.

“Essa criança tem 8 anos de idade, ela não tem documentos, ela nunca pisou em um ambiente escolar”, explicou o conselheiro.

Nenhum comentário