Criança é baleada na cabeça após brincar com revólver do padrasto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Criança é baleada na cabeça após brincar com revólver do padrasto

Menino está internado na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso em estado grave; padrasto presta serviços de segurança




Um menino de 7 anos foi atingido por um disparo acidental de uma arma calibre 22, nesta sexta-feira (17), na cidade de São Sebastião do Paraíso, a 406 km de Belo Horizonte. A família, que mora no bairro Vila Santa Maria, colocou a criança no carro e a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Ela está em estado grave.


O padrasto da vítima presta serviços de segurança e, segundo ele, saiu e deixou a arma guardada em casa. No local, moram quatro crianças. O acidente aconteceu quando os menores acharam o revólver e acabaram deixando o objeto cair no chão, momento em que ele disparou e a bala atingiu a cabeça de uma delas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegaram na UPA, a criança estava desacordada. O menino chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas a situação foi controlada pela equipe médica e a criança foi transferida para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, onde permanece internada em estado grave.


A Polícia Militar de Minas Gerais também esteve na Santa Casa para apuração dos fatos e a Polícia Civil irá investigar o caso.




*Com informações R7

Nenhum comentário