Ex de Jesus Luz diz que ele está morando com Aline Campos e detona: ‘dentro da minha casa' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex de Jesus Luz diz que ele está morando com Aline Campos e detona: ‘dentro da minha casa'

Carol Ramiro comentou sobre o affair de Jesus Luz e Aline Campos, que assumiram o romance duas semanas após o modelo  terminar o casamento de 7 anos com a influencer.

Em entrevista a colunista Fabia Oliveira, Carol opinou sobre Carol ser apontada como pivô da separação e afirmou que a morena frequentava sua casa. “O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela (Aline) estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo”, detonou.

Ramiro não parou por ai e afirmou que o romance com ex-marido com Aline é mais do que um affair já que os dois estão morando juntos.

“Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo (de começar o relacionamento), porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de te ter separado”, contou.

Nenhum comentário