Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em quarto de hotel - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em quarto de hotel

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, deixou uma arma carregada em um quarto de hotel e a pistola e munições foram apreendidas pela polícia no último sábado (11) em Americana, São Paulo.

Os funcionários do hotel que encontraram a arma a deixaram acionaram a Polícia Militar. A assessoria da dupla sertaneja nega que a arma tenha sido apreendida e afirma que Henrique tinha o porte da pistola. 

Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota informando que o caso foi registrado como apreensão de objeto no 2º Distrito Policial de Americana. "A arma foi apreendida e, após identificar que o registro e os documentos estavam regularizados, foi devolvida ao proprietário", afirmou. 

  Segundo a assessoria do cantor, ele compete em algumas modalidades de tiro esportivo e deixou a arma no local junto com outros itens pessoais porque ainda voltaria para a cidade de Americana.  

Leia na íntegra a nota da equipe de Henrique e Juliano: 

"O cantor seguiu para o show de Pedro Leopoldo/MG, com programação de voltar para Americana/SP devido a um compromisso pessoal. Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado.

Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para porta-la, evitando extravio.

Vale lembrar que um membro de sua equipe ainda estava hospedado, mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada. A arma foi entregue em mãos ao cantor, lacrada e com o devido cuidado.

Henrique também é competidor em algumas modalidades de tiro. Portanto, sempre que possível, dedica um tempo para treinar em locais adequados. Inclusive, no próximo domingo, 19 de junho, ocorrerá a etapa estadual em que irá competir."

Nenhum comentário