Homem é flagrado furtando banheiro químico para fazer sexo com namorada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é flagrado furtando banheiro químico para fazer sexo com namorada


Dois homens são suspeitos de furtar um banheiro químico em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para que um deles pudesse ter relações sexuais com a namorada dentro do equipamento. 


A dupla foi abordada depois que câmeras de segurança flagraram a ação, na avenida Ayrton Senna da Silva. 

Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram enviados até o local e abordaram os suspeitos, que retiravam o banheiro do local com a ajuda de uma "carretinha", segundo informações do Boletim de Ocorrência enviadas ao UOL pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).


O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (02). Os amigos teriam admitido que tentavam furtar o banheiro e um deles esclareceu que pretendia usar o equipamento para "ficar mais à vontade com a namorada". 


O registro da ocorrência destacou que "nada de ilícito foi encontrado" com os dois. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande e os homens são investigados por furto qualificado. 


As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. A reportagem procurou também a prefeitura da cidade litorânea para apurar os danos e reposição do banheiro, mas ainda não teve retorno. Caso haja, a nota será atualizada. 




*UOl

Nenhum comentário