Homem mata namorado em hotel no Centro de Manaus por não querer fazer sexo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem mata namorado em hotel no Centro de Manaus por não querer fazer sexo




Manaus – Após uma discussão, na manhã desta quinta-feira (16), dentro do quarto de um hotel na rua Lobo D’Almada, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, Marcos Fabricio Silva da Rocha, 33 anos, foi assassinado pelo ‘namorado’ Carlos Henrique Oliveira, 20 anos, com um mata-leão.


De acordo com o proprietário do hotel, que preferiu não se identificar, os dois estavam juntos ‘curtindo’ a noite em um bar naquela localidade, quando deram entrada no hotel por volta das 6h30.


“Dez minutos depois que eles deram entrada, apenas o Carlos saiu do quarto e disse que já iria embora. Eu estranhei o fato do companheiro dele não ter vindo junto e levei ele até o quarto para questionar Marcos, foi quando o encontramos morto. O suspeito confessou ter dado um mata-leão durante uma briga pois não queria fazer sexo com a vítima”, contou o proprietário do hotel.


Carlos foi preso, em flagrante, pela Polícia Militar e irá responder por homicídio. O local do crime foi isolado para realização de perícia.


Após os procedimentos necessários, o corpo de Marcos foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares.


O homem não teve seus pertences roubados. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




*Com informações Amazonas News 

Nenhum comentário