Inscrições para mais de 5 mil vagas em cursos do Cetam encerram nesta sexta - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Inscrições para mais de 5 mil vagas em cursos do Cetam encerram nesta sexta

Manaus/AM - As inscrições para as 5.744 vagas em cursos de qualificação profissional oferecidas pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), acontecem até esta sexta-feira (24), das 8h às 23h59 (horário de Manaus), pelo endereço https://cursos.cetam.am.gov.br.

As aulas iniciam dia 04/07/2022, nos horários e locais estabelecidos no edital.

Os interessados em participar do processo de inscrição dos cursos, na modalidade de ensino presencial, que ainda não realizaram seu cadastro, devem acessar a qualquer momento o site cursos.cetam.am.gov.br e criar o perfil de acesso.

O diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, reforça o compromisso da instituição com a educação profissional e destaca que o Cetam já ofertou mais de 500 mil vagas nos últimos quatro anos tanto na capital quanto no interior do Estado.

No primeiro semestre de 2022, o Cetam chegou a 146 mil vagas. Com as 355 mil oferecidas entre 2019 e 2021, o Governo do Amazonas chega à marca de 501 mil vagas. “Esse é um número importante que demonstra, na prática, o compromisso com a ampliação da oferta de educação profissional e tecnológica”, ressalta o diretor-presidente do Cetam, Prof. Dr. José Augusto de Melo Neto.

Os interessados podem obter mais informações no edital que se encontra no site do Cetam (www.cetam.am.gov.br).

Nenhum comentário