Irmão de Rodrigo Mussi revela visita da mãe ao hospital e critica abandono: 'fardo para ela' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Irmão de Rodrigo Mussi revela visita da mãe ao hospital e critica abandono: 'fardo para ela'

O irmão de Rodrigo Mussi, Diego Mussi, contou que a mãe deles procurou pelo ex-bbb no hospital enquanto se recuperava do acidente de trânsito. O ex-bbb já contou algumas vezes sobre o abandono da mãe.

Em resposta as caixinhas de perguntas dos seguidores do Instagram, Diogo contou um pouco sobre a infância difícil: “Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”.

“Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há menor chance de relação”, contou.

Diego contou que Rodrigo foi o primeiro a ser expulso de casa. “Somos filhos dos mesmos pais. Pouca diferença de idade. Então, sofri e acompanhei tudo. Nos distanciamos quando ele foi o primeiro a ser mandado embora pela mãe, pois morávamos em cidades distantes”, contou.

O advogado contou que ele, Rodrigo e Rafael foram morar com o pai, mas que o período também foi de dificuldade. “Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de 8 anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos nossos direitos”, disse.

Questionado se perdoaria a mãe, Diogo foi taxativo: “Só posso responder por mim. Nunca! Never!”.

Nenhum comentário