Últimas

Lancha de Dom e Bruno é localizada pela polícia; embarcação foi encontrada em 20 metros de profundidade



Manaus| Neste domingo (19), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em conjunto com os demais órgãos, informou que por volta de 20h20, os bombeiros militares da Marinha localizaram a embarcação que estavam o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips, assassinados no interior do Amazonas.


De acordo com a polícia, o local onde foi encontrado a lancha, foi indicado por Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, preso no sábado (18).


NOTA


Sob coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), neste domingo (19), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros, localizou a lancha em que estavam o indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips.


A lancha foi localizada a cerca de 20 metros de profundidade, emborcada com seis sacos de areia para dificultar a flutuação, a uma distância de 30 metros da margem direita do rio Itacoaí, nas proximidades da comunidade Cachoeira. O local foi indicado pelo Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, preso no sábado (18).


Conforme o delegado Alex Perez, titular da 50a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia do Norte, foram quase cinco horas de operação. Além do casco da lancha, também foram encontrados um motor Yamaha 40 hp, 4 tambores que eram de propriedade do Bruno, sendo 3 em terra firme e 1 submerso.


O Comitê de Crise, coordenado pela Polícia Federal/AM, confirmou também a informação por meio de nota. Confira:






Nenhum comentário