Luísa Sonza diz ser adepta da ‘putaria’ e conta tudo sobre suruba e sexo em jet ski - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Luísa Sonza diz ser adepta da ‘putaria’ e conta tudo sobre suruba e sexo em jet ski

Luísa Sonza abriu o jogo sobre a vida sexual em conversa com Matheus Mazzafera e admitiu ser adepta da ‘putaria’ quando está namorando e que fez suruba com mais de três pessoas ao mesmo tempo durante a fase solteira.

“Não fiz ménage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias [pessoas]. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, disse se referindo ao término com Visão.

“Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa", explicou.

Bissexual, Luísa disse que não fala muito sobre o assunto por ser um tema delicado por vários motivos para ela, mas revela que tem crush em Gkay. “Já dei muitos moles para a Gkay. Ela não me pega de jeito nenhum. Nossa, Gkay uma das únicas pessoas da vida que me deram fora”.

A cantora também contou tudo sobre as fantasias sexuais e revelou ter feito sexo no mato, no avião e em um jet ski. “Já transei no jet-ski. Eu tenho um fetiche que é muito babado, assim, que é transar no mato. Mas eu já transei no mato, mas era dentro de uma barraca, mas eu quero realizar de novo. Teve uma vez que fui transar na praia, mas não rolou. Aí fiquei tão triste. Lá em Noronha”, contou.

Sonza ainda comentou sobre a amizade colorida com Pedro Sampaio. “Meu amor, Pedrinho. Eu e o Pedro, a gente é muito amigo, é isso. Mas, boquinha macia, né? É isso. Mas o Pedro, esporadicamente, uma amizade colorida”.

Nenhum comentário