Marina Ruy Barbosa é “barrada” em palco de Jorge e Mateus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Marina Ruy Barbosa é “barrada” em palco de Jorge e Mateus

Atriz e namorado já tinham acompanhado de perto show de Zé Neto e Cristiano 





E rolou um climão com uma famosa no show de Jorge e Mateus no fim de semana, no Rodeio de Americana: Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, foram "barrados" ao tentar subir no palco para acompanhar de perto o show da dupla.


Marina e Mussi, que estavam em um camarote badalado de uma marca de cerveja no evento,  já tinham subido no palco durante o show de outra dupla, Zé Neto e Cristiano. Acompanharam bem de pertinho a apresentação e tentaram fazer o mesmo durante o show de Jorge e Mateus.


O problema é que, ao tentarem subir no palco, Marina e Mussi foram barrados pela produção do show, que não autorizou a entrada deles.


Marina e Mussi ainda aguardaram por um tempo a liberação, mas logo desistiram e saíram acompanhados por seguranças que os levavam do camarote até os bastidores do evento.


Procurada, a assessoria de Marina ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Já a assessoria de Jorge e Mateus disse que não houve nenhum pedido da atriz Marina Ruy Barbosa e do acompanhante direto à produção dos artistas para estar no palco na hora do show.


"É bom esclarecer que em todos os shows há contratações por parte do contratante de outros trabalhadores que fazem o papel da segurança (e outras funções dentro da produção geral) — a maioria dessas pessoas contratadas nem conhecemos.


Possivelmente houve esse erro de comunicação e/ou pedido. Possivelmente!

A dupla admira o trabalho da atriz e seria bem-vinda em qualquer show, bem como assistir à apresentação do palco juntamente conosco", diz a assessoria da dupla.

Nenhum comentário