Últimas

Mulher atravessa selva com tigres e nada por 1h para se casar, mas é presa



Krishna Mandal, uma jovem de 22 anos, recentemente protagonizou uma surpreendente história de amor. Nascida em Bangladesh, ela atravessou uma floresta habitada por tigres e um rio, conhecido lar de crocodilos, para poder se casar. No entanto, por entrar ilegalmente no país, sem passaporte, ela acabou presa.


Segundo o jornal indiano India Today, tudo começou quando Krishna conheceu um jovem chamado Abhik no Facebook. Através das mensagens, os dois acabaram se apaixonando e, assim, decidiram se casar.


O grande problema é que Abhik mora na Índia e, mesmo que Krishna tivesse condições de viajar, ela não tinha um passaporte. A jovem, no entanto, decidiu que esse detalhe não a impediria de se casar e criou um plano. 


De acordo com a polícia local, Krishna começou seu trajeto entre Bangladesh e Índia atravessando a floresta Sundarbans, conhecida pelos muitos ataques de tigres que acontecem na região. Em seguida, ela nadou por cerca de uma hora no rio Matla, cujas águas são habitadas por crocodilos. 


Por sorte, Krishna conseguiu realizar sua travessia ilegal entre os países e casou-se com Abhik no dia 28 de maio. A cerimônia, conforme narrado pela imprensa local, foi celebrada no Templo Kalighat, em Calcutá.


A história de amor, no entanto, não terminou no altar. Pouco depois do casamento, as aventuras de Krishna chamaram atenção e o caso chegou até a polícia local. A jovem, então, foi presa no dia 30 de maio, acusada de entrar ilegalmente na Índia. Agora, a romântica viajante corre perigo de ser deportada para Bangladesh.




*UOl

Nenhum comentário