Mulher faz tutorial de como lavar o ânus e vídeo viraliza: 'lavar as preguinhas' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher faz tutorial de como lavar o ânus e vídeo viraliza: 'lavar as preguinhas'


A fisioterapeuta pélvica Camila Gutz fez um tutorial de como lavar o ânus e o vídeo viralizou. Com mais de 1 milhão de visualizações, o vídeo mostra a mulher dando uma aula sobre como fazer a higienização da parte íntima, de forma correta. 

"Muitas pessoas crescem sem nem sequer o pai e a mãe conversarem sobre isso, sobre higiene íntima, sobre educação sexual.  Então eu vou falar disso aqui sim", explicou Camila no vídeo. Segundo ela, muitas pessoas se queixam sobre a permanência de um odor mesmo após ter tomado banho. 

"Quando você estiver tomando banho, você tem que puxar um bumbum [lado da nádega] para o lado, puxar o outro bumbum pro outro lado, e quando você tiver com o seu bumbum aberto, você vai pegar um dos dedos e passar ao redor das preguinhas", ensinou a fisioterapeuta pélvica.

Camila também explica que a falta de higiene das "preguinhas" é um dos principais motivos para a permanência do odor. "Quando você lava sem esticar, aquelas sujeirinhas que estão ali no meio não saem, por isso que fica o cheiro de zedinho mesmo depois de ter lavado", alertou a mulher, acrescentando que também é necessário secar bem a região íntima após o banho.



Nenhum comentário