Obras de arte de artistas amazônidas serão expostas no stand da Manaus Amazônia Galeria de Arte, na Feira The Week - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Obras de arte de artistas amazônidas serão expostas no stand da Manaus Amazônia Galeria de Arte, na Feira The Week

Manaus Amazônia Galeria de Arte expõe quadros com temática Amazônica com tamanho ideal para quem mora em apartamento e preços acessíveis




A Manaus Amazônia Galeria de Arte vai estar presente na Feira de Negócios e Oportunidades “The Week”, dias 3, 4 e 5 de junho, com a exposição do acervo de oito artistas amazônidas, sendo quatro mulheres e quatro homens. Dentre eles, cinco são indígenas. 


No stand da Manaus Amazônia Galeria de Arte haverá exposição de quadros dos artistas Duhigó, Dhiani Pa'saro, Edgard Alecrim, Iwiri-ki, Monik Ventilari, Nelson Falcão, Sanipã e Yúpuri.


Desta vez, a Manaus Amazônia mostra uma coleção de obras de arte voltada para pessoas que têm limitação de espaço ou que possui apartamento e quer decorá-lo com quadros de pequeno porte e alto valor agregado.


“Nós vamos levar para a feira uma coleção de quadros de pequeno porte, focando no público que possui apartamento e tem limitação de espaço. Queremos mostrar que é possível ter uma coleção de arte e decorar sua casa com quadros de pequeno porte e alto valor agregado”, diz o proprietário da Manaus Amazônia Galeria de Arte, Carlysson Sena.


A Manaus Amazônia está trazendo preços diferenciados e bem acessíveis para quem quer começar a montar sua coleção de arte e decorar sua casa ou seu escritório.


A Feira de Negócios e Oportunidades “The Week” é aberta ao público e acontece no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Av. Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia. O stand da Manaus Amazônia Galeria de Arte estará localizado no setor de Serviços e Negócios, próximo à Praça de Alimentação.


Serviço:


O Que: Exposição de Obras de Arte de artistas amazônidas

Onde: Stand da Manaus Amazônia Galeria de Arte, próximo à Praça de Alimentação, na Feira de Negócios – The Week

Quando: De 03 a 05 de junho

Hora: das 10h às 22h

Onde: Centro de Convenções Vasco Vasques – Av. Constantino Nery, 5001 – Flores.

Instagram: https://www.instagram.com/manausamazonia/


Nenhum comentário