Pescador morre atropelado enquanto atravessava avenida de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pescador morre atropelado enquanto atravessava avenida de Manaus



Manaus- O pescador artesanal de Manacapuru, João de Almeida da Silva, de idade não informada, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na tarde deste domingo (12), enquanto atravessava a avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da capital.


De acordo com informações de testemunhas que viram o acidente, a vítima tentou atravessar a avenida fora da faixa, quando foi atingida pela motocicleta. Ao cair na avenida, João bateu a cabeça na pista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


O condutor da moto envolvido no acidente caiu na avenida e teve apenas ferimentos na região do ombro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi liberado.


Em entrevista ao Portal Em Tempo o homem que preferiu não se identificar, relatou que o sinal estava verde para os veículos que trafegavam na via, porém, a vítima atravessou e acabou sendo atingida.


A polícia esteve no local, isolou a área e acionou os órgãos responsáveis para os procedimentos cabíveis para o caso. Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana estiverem na ocorrência para organizar o trânsito e orientar os condutores.


O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima, onde será feito o exame de necropsia e posteriormente ser entregue aos familiares.



*Com informações Em Tempo 

Nenhum comentário