Sabotagem no Porto de Manaus: tampas de bóias são roubadas e estrutura afunda; vídeo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sabotagem no Porto de Manaus: tampas de bóias são roubadas e estrutura afunda; vídeo

 


Manaus/AM - O Porto de Manaus, Roadway, foi alvo de uma sabotagem, conforme vídeos divulgados nesta sexta-feira (17). 

No vídeo é possível ver a estrutura se partindo e afundando. Conforme informações preliminares, as tampas de vedação das bóias teriam sido roubadas, o que fez com que o Roadway de Manaus começasse a afundar. 

A situação será investigada e câmeras devem ser analisadas para localizar os responsáveis. Em nota, a assessoria do porto informou que o caso aconteceu quando o flutuante estava adernando. Confira:

NOTA | O Porto de Manaus informa que há indícios de sabotagem nas bóias do flutuante das torres. Foi verificado que as tampas de vedação das boias foram roubadas.

A situação foi notada durante operação no final da tarde de hoje (17/06), no momento em que o flutuante estava adernando. Nenhuma embarcação foi danificada e não houve feridos. 

A Equipe de Manutenção da Empresa de Revitalização do Porto de Manaus S/A já está no local, preservando a segurança de todos, com a situação sob total controle. Além disso, está em contato com autoridades pra fazer o levantamento de danos, apurar os fatos e recuperar a área o mais breve possível.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário