The Stone Ramos grava novo DVD neste sábado: 'Cabaret da Stone' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

The Stone Ramos grava novo DVD neste sábado: 'Cabaret da Stone'

Manaus/AM - Após dois anos de hiato, a banda The Stone Ramos volta aos palcos em grande estilo para a gravação de um novo DVD, no próximo sábado (04), no Armazém XV, Centro de Manaus. O “Cabaret da Stone” vai intercalar performances musicais com números burlescos. 

O show nostálgico para o público vai apresentar grandes clássicos do Brega como Reginaldo Rossi, Calypso, Carlos Alexandre, além de músicas autorais. Segundo o vocalista e um dos organizadores do evento, Frederico Ramos, a banda retorna com um novo figurino, novas canções e nova formação. 

“O Cabaret da Stone vai ter mais de 10 músicos no palco, cenário, dançarinos, figurinos majestosos e show de luzes. Será um espetáculo grandioso e às margens do Rio Negro. Além da música, a Stone vai entregar uma experiência completa para os fãs que amam brega”, afirmou.

A gravação do DVD terá participação de Nunes Filho, Márcia Novo e UNNA (Evelym Félix). A DJ Layla Abreu, Paulo Sadi e a banda The Marcianas completam o line-up do show.

Matheus Sabá, premiado diretor cênico e mestre de cerimônias, assina o projeto que terá uma decoração temática totalmente voltada para o “cabaret”. 

Além da ornamentação, o evento terá drinks especiais exclusivos e o cardápio será assinado por Babu Loureiro, Chef da Rota dos Chefes e criador do “Comida di Buteco”. 

Os ingressos do 2º lote estão à venda no site Sympla e pontos de venda físicos: Sementeira Casa Viva e Mercearia do Chocolate. A pista individual custa R$ 40 e a mesa com 4 lugares custa R$ 210. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais @thestoneramosoficial ou pelo telefone (92) 9.8105-9493.

THE STONE RAMOS

Inspirados em artistas como Reginaldo Rossi, Evaldo Freire, Roberto Villar e Nunes Filho, The Stone Ramos é reconhecida nacionalmente pelo estilo musical e performance especial do gênero Brega.

A banda já realizou turnê pelo Sudeste do Brasil e abriu shows de artistas como Roupa Nova, Capital Inicial, Jota Quest, Titãs, Raimundos, Biquini Cavadão, entre outros

Nenhum comentário