Therezinha Ruiz entrega Medalha Ruy Araújo ao Professor Gláucio Mendonça - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Therezinha Ruiz entrega Medalha Ruy Araújo ao Professor Gláucio Mendonça


Hoje(31/05), a deputada Therezinha Ruiz (PL), realizou Sessão Especial para entrega da Medalha Ruy Araújo, maior honraria da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ao Professor Lúcio Gláucio Mendonça.


O Professor Glaucio Mendonça,contribui com o esporte amazonense há mais de 25 anos. Em 2019 deu início ao judô na Fundação Vila Olimpica, onde atuou como técnico do Amazonas em 122 eventos nacionais e internacionais. E ainda há o Glaucio atleta, que foi campeão por 24 vezes representando o Amazonas.


O homenageado falou sobre sua trajetória e como ama ser professor. “Um amor que não tem limites, não reconhece fronteiras e faz desejar ser todos os dias um ser humano melhor. Esse é o Glaucio Educador”, declarou.


Para a propositora da comenda, deputada Therezinha Ruiz, o esporte é um pilar importante na educação e o trabalho do Professor Gláucio não tem medido esforços para levar o esporte ao jovens amazonenses. “Parabenizo por sua determinação de trabalho, que através do esporte já mudou muitas vidas. Você merece este reconhecimento”, declarou Therezinha Ruiz.

Nenhum comentário