Therezinha Ruiz homenageia ao Coronel Carliomar Barros com a maior comenda da ALEAM - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Therezinha Ruiz homenageia ao Coronel Carliomar Barros com a maior comenda da ALEAM


Nesta segunda-feira (13), a deputada Therezinha Ruiz realizou a entrega da maior comenda da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a medalha Ruy Araújo ao Coronel QOPM Carliomar Barros Brandão. 


O homenageado, Coronel QOPM Carliomar Barros Brandão ocupa hoje o cargo de comandante do CPI, mas atua há mais de 20 anos na carreira militar. Ingressou na Policia Militar do Amazonas como aluno da Escola de Formação de Oficiais, em seguida se tornou Aspirante Oficial e por consequência, foi classificado no 7° Batalhão de Policia Militar de Manaus.


A propositora da homenagem, deputada Therezinha Ruiz falou sobre a experiência e contribuição do homenageado ao Estado. “O coronel Carliomar tem uma vasta experiência na área militar, já ocupou vários cargos dentro da Polícia Militar, inclusive no interior do Amazonas. Portanto é um reconhecimento necessário, justo pela sua carreira, brilhantismo e compromisso com a sociedade amazonense”, afirmou a deputada.


Durante seu discurso o coronel falou sobre sua trajetória e agradeceu o reconhecimento pelo seu trabalho. “Recebo está comenda deputada, com orgulho, como símbolo do reconhecimento de minha história”, declarou o homenageado.


O coronel  Carliomar Barros Brandão já foi comandante da 2° Companhia em Tabatinga, comandante da 3° Companhia do 5° BPM, comandante do Tático Móvel, comandante do BPTRAN e comandante do CMPM I, contribuindo sempre com a segurança pública do estado do Amazonas.

Nenhum comentário