Tragédia: pai filha morrem em grave acidente de trânsito ao colidirem em carreta na Av das Torres - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Tragédia: pai filha morrem em grave acidente de trânsito ao colidirem em carreta na Av das Torres




Manaus- Marivaldo Pereira e a filha, Ane Karollyne Santos, foram vítimas de um acidente trágico na noite desta sexta-feira (3), envolvendo uma carreta na na avenida Governador José Lindoso, popularmente conhecida como Avenida das Torres, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Norte da capital.


O pai, que era mototaxista, teria ido buscar Anne Karolynne na Faculdade Federal do Amazonas (UFAM), como cotidiano, porém, no trajeto de volta para casa, ele perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo debaixo da carreta.


Com a gravidade da batida, o homem teve a cabeça dilacerada e partes da massa encefálica ficaram espalhadas no chão. A jovem também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.


Possivelmente temendo ser lixado, o motorista da carreta acabou fugindo do local, mas acabou sendo alcançando por um grupo de mototaxistas. A polícia realizou a prisão do mesmo. O homem foi conduzido para o 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos.


O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve no local organizando o trânsito e orientando os condutores que passavam assustados com a cena trágica em que as vítimas ficaram.

Nenhum comentário