Ufam abre 77 vagas em cursos de mestrado no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ufam abre 77 vagas em cursos de mestrado no Amazonas

Manaus/AM – A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), está com mais de 70 vagas abertas em cinco cursos de mestrados com início previsto para o segundo semestre de 2022.

Os candidatos devem se inscrever no processo seletivo e ficar atentos aos requisitos exigidos em cada curso. Para o Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais, estão disponíveis 10 vagas. As inscrições iniciam no próximo dia 20 de junho e seguem até o dia 8 de julho.

No  Programa de Pós-graduação em Química, são ofertadas 25 vagas com início das inscrições previsto para o dia 16 de junho. O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, por sua vez, tem 21 vagas e os candidatos podem se preparar para realizar as inscrições entre os dias 10 e 16 de junho.

O curso de Pós-Graduação em Cirurgia, oferece 16 vagas e as o período de inscrições já está aberto desde o dia 20 de maio e termina no dia 10 de junho.

Para quem deseja participar do curso de Pós-Graduação em Física, a UFAM tem 5 vagas disponíveis e o prazo para se inscrever vai de 10 a 30 de junho.

Os editais de todos os cursos podem ser conferidos na página oficial da Ufam.

Nenhum comentário