‘Um pouquinho mais acima’, diz Ana Clara sobre Festival de Parintins ser melhor que carnaval do RJ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Um pouquinho mais acima’, diz Ana Clara sobre Festival de Parintins ser melhor que carnaval do RJ

Manaus (AM) – A apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima usou as redes sociais para declarar sua admiração pelo Festival Folclórico de Parintins, que acontece este ano após 2 anos sem realização, devido a pandemia da Covid-19.

Em um storie gravado para uma das redes sociais da apresentadora, ela diz que mais uma vez está na capital amazonense, porém, dessa vez por um motivo fora do ambiente de trabalho. Ana Clara está em Manaus, mas deve seguir brevemente para Parintins, para prestigiar o 55º Festival Folclórico de Parintins.

A apresentadora chega a comparar o festival com o carnaval do Rio de janeiro, sua cidade natal, e diz em vídeo que o festival está ‘Um pouco mais acima’.

‘Gente, é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida, eu sou carioca, amo o carnaval do Rio, mas assim, foi mal, é um pouquinho mais acima, tá?! Vai assistir por que é incrível, e ai eu vim pra curtir Parintins!” disse a apresentadora em sua rede social.

O 55º Festival Folclórico de Parintins acontece nos dias 24, 25 e 26 de Junho, no Centro Cultural de Parintins – Bumbódromo, e deve atrair milhares de visitantes para a cidade.

Nenhum comentário