VÍDEO: Cachorro é amarrado e arrastado por caminhonete em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

VÍDEO: Cachorro é amarrado e arrastado por caminhonete em Manaus

O vídeo causou revolta nas redes sociais, o acusado de maus-tratos alegou que o animal já estava morto mas o processo prosseguirá.




Manaus– Um vídeo que circulou na tarde desta segunda-feira (20), causou revolta nas redes sociais ao mostrar um cachorro amarrado pelas patas sendo arrastado por um carro na Avenida Roxaba Bonessi, na zona Norte de Manaus.


Nas imagens registradas por populares o cachorro aparece desacordado amarrado sendo cruelmente arrastado por uma picape modelo S10, de cor vermelha. O animal não esboça nenhum tipo de reação.


Após o vídeo viralizar, os defensores da causa animal já iniciaram os procedimentos cabíveis, policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já receberam denúncias sobre o crime.






O defensor Amauri Gomes e o vereador Capitão Carpê foram em busca de informações na casa do acusado mas ele não se encontrava no local. Por telefone, o acusado de maus-tratos informou que o animal estava morto há um dia e estava levando o animal para fazer o descarte. O processo seguirá sendo analisado.

Nenhum comentário