Amazonense é destaque na imprensa nacional após criar projeto que ajuda ‘acumuladores’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Amazonense é destaque na imprensa nacional após criar projeto que ajuda ‘acumuladores’

Manaus (AM) – O jovem empreendedor e digital influence, Guilherme Gomes, 19 anos, virou destaque na imprensa nacional após participar do programa de televisão ‘Bom dia Você’, da RedeTV! e na Record.

Guilherme é faxineiro e utiliza as suas redes sociais para compartilhar os momentos de limpeza mostrando as transformações que realiza nas residências dos clientes. Com tanto sucesso, o jovem resolveu criar um projeto dentro das faxinas para ajudar pessoas acumuladoras.

“Transformando Vida Através da Faxina”, foi o nome criado por Guilherme para o projeto. E, o primeiro atendimento foi em Manaus, na residência de um casal de idosos acumuladoras. O atendimento foi realizado sem nenhuma cobrança de valor.

Gomes explicou que viu a necessidade de criar o projeto após identificar muitos casos de pessoas acumuladoras durante seus serviços. “Eu faço a faxina comum, limpo tudo, arrumo e deixo a casa organizada, mas existem algumas residências que já trabalhei e vi que muitos casos são pessoas acumuladores. Geralmente essas pessoas que acumulam objetivos são pessoas que vivem com algum problema de saúde como depressão e acabam esquecendo do lar. E, é através desses problemas que eu apresento a solução levando um pouco mais de organização e limpeza. Busco levar alegria e paz para os ambientes dessas pessoas”, disse.

Com mais de 500 mil seguidores do Instagram, e mais de 1 milhão no TikTok, Guilherme lançou seu canal oficial no Youtube para compartilhar as histórias dessas pessoas acumuladoras.

Fonte: BK

Nenhum comentário