Assessoria de Deolane Bezerra se pronuncia sobre mandado de busca e apreensão - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Assessoria de Deolane Bezerra se pronuncia sobre mandado de busca e apreensão

A assessoria de Deolane Bezerra emitiu uma nota nesta quarta-feira (14) sobre o mandado de busca e apreensão que foi cumprido hoje na casa da advogada e influenciadora a pedido do Ministério Público de São Paulo.

Segundo a sua equipe, Deolane é elencada apenas como averiguada na investigação, devido a um suposto patrocínio da empresa investigada, Betzord, a uma festa de 2021, não fazendo qualquer ligação da doutora com fato criminoso. 

“A ordem judicial se deu para coletar provas para um inquérito que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord”, explica Deolane em nota.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, foram apreendidos dois carros de luxo, além de notebooks e agendas com anotações de contabilidade. 

Leia na íntegra a nota de Deolane:

"A assessoria jurídica da advogada e influenciadora DEOLANE BEZERRA comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line. Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora. Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providencias cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar.".

Nenhum comentário