Campanha arrecada alimentos não perecíveis para ajudar instituições sociais e ONGs - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Campanha arrecada alimentos não perecíveis para ajudar instituições sociais e ONGs

A troca dos alimentos pode ser efetuada com antecedência na bilheteria do Mirage Park.

 

Em Manaus, o Mirage Park está realizando no mês de julho uma Campanha Solidária, com o intuito de contribuir com projetos sociais desenvolvidos por instituições e ONGs. A ação está recolhendo alimentos não perecíveis que minimizarão o sofrimento de famílias carentes atendidas por ONGs, com o apoio do Rotaract Club de Manaus Distrito Industrial.

 

Como um dos principais locais de entretenimento da cidade, o Mirage oferece aos visitantes diversão alinhada à solidariedade. Para participar da Campanha os clientes devem trocar na bilheteria do local, 3 alimentos não perecíveis por 1 passaporte que é válido para usar somente na próxima terça-feira, 26/07.

 

A troca dos alimentos pode ser efetuada com antecedência na bilheteria do Park, que está localizada na Av. Mário Ypiranga, bairro Parque 10 - Em frente à ALEAM. O passaporte garante ao visitante brincar em todos os brinquedos. Exceto jogos com ficha ou que dão direito a prêmio.

 

Arroz, feijão, macarrão, açúcar, café, óleo de cozinha, produtos enlatados, entre outros são algumas sugestões de alimentos para doação. “Contamos com a sensibilidade e o engajamento dos nossos visitantes em mais esta Campanha, que irá ajudar quem está passando por grandes dificuldades em nosso estado”, ressaltou Conceição de Fátima, diretora do Mirage Park em Manaus.

 

O Mirage Park funciona de segunda a sexta das 18h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados abre das 17h às 22h.

 

Sobre Mirage Park

Desde 2006, o Mirage Park é uma referência em entretenimento no segmento de parque de diversões na cidade da região norte. Os brinquedos de tecnologia nacional e internacional distribuem alegria, adrenalina, felicidades e momentos que são eternizados em lembranças.

 

Com uma área de aproximadamente 11.000 m2, o local conta com 19 brinquedos nas categorias infantil, família e radical, garantindo a diversão voltada para todas as idades. Em uma localização privilegiada, o espaço possui infraestrutura alimentícia e de estacionamento, além de promoções constantes que enfatizam a responsabilidade social da empresa.

 

Nenhum comentário