Cemitério: parte de corpo humano são encontrado em igarapé no Bilhares - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cemitério: parte de corpo humano são encontrado em igarapé no Bilhares



Manaus- Partes de um corpo humano foram encontradas por volta das 10h40 da manhã desta quarta-feira (6), dentro de um igarapé nas proximidades da Ponte dos Bilhares no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com funcionários da limpeza pública, eles estavam coletando resíduos do igarapé quando encontraram uma mão humana e partes que parecem ser do braço da vítima.


“Foi chocante encontrar esses pedaços humanos. A gente não esperava ver essa cena durante um dia de trabalho. A violência está muito grande”, comentou uma funcionária que estava no local na hora do encontro de cadáver.


Policiais Militares da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), isolaram a área e aguardam a chegada da perícia para recolherem os restos mortais.


O restante do corpo ainda não foi localizado e partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Corpo desovado no Tarumã 



Ainda na manhã desta quarta-feira (6), O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta das 6h desta quarta-feira (6) no ramal vertente no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.


De acordo com informações preliminares, o homem foi torturado em um igarapé e jogado no ramal. O peito e o pescoço da vítima apresentam marcas, possivelmente de arma branca. A vítima usava uma bermuda e estava sem camisa



O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.


Nenhum comentário