‘Comi muito álcool’, revela menina aos pais após ficar tonta e vomitar em escola - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Comi muito álcool’, revela menina aos pais após ficar tonta e vomitar em escola

A menina de 5 anos, que ficou internada em um hospital de São Paulo após passar mal, disse aos pais que ingeriu “muito álcool em gel” na escola municipal onde estuda. A menina chegou em casa com tontura e vomitando, sendo preciso levá-la às pressas para fazer uma lavagem estomacal para eliminar o produto químico. Ela deu entrada em coma alcoólico e, após o procedimento, recebeu alta no mesmo dia.

A criança falou ainda que o álcool estava dentro de um armário da sala de aula da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professora Neusa Conceição Stinchi, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo.

A Polícia Civil investiga os responsáveis pela EMEI por suspeita lesão corporal, negligência e omissão no caso envolvendo a criança. A investigação será feita pelo 21º Distrito Policial (DP), Vila Matilde. A Polícia Técnico-Científica vai periciar se o que a criança ingeriu foi mesmo álcool em gel. Já a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que a Diretoria Regional de Educação (DRE) abriu apuração preliminar diante da gravidade das informações e está à disposição dos pais da criança.

Com informações do G1

Nenhum comentário