Corpo de cabeleireiro é encontrado no porta-malas do próprio carro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Corpo de cabeleireiro é encontrado no porta-malas do próprio carro

Principal suspeito de matar Agnaldo Boldi Saith, de 41 anos,é seu ex-funcionário, que foi preso



O cabeleireiro Agnaldo Boldi Saith, de 41 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas de seu carro nesta segunda-feira (11), em Ipiranga do Norte (466 km de Cuiabá). Ele foi assassinado a pauladas em sua residência.

 

A Polícia Militar prendeu um suspeito de cometer o crime, que é seu ex-funcionário e atual namorado da ex-esposa de Agnaldo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do salão da vítima foi até o batalhão da PM para informar que Agnaldo não havia aparecido para trabalhar e nem dado notícias.

 

Diante da falta de respostas, o funcionário foi até a residência do chefe e encontrou o corpo do cabelereiro dentro do porta-malas de seu carro, com moscas em volta e aparentando estar morto.


A PM foi até o endereço indicado e constatou a veracidade da denúncia. O funcionário ainda contou que Agnaldo morava sozinho e não tinha parentes no Município.

 

Questionado sobre alguma suspeita, a testemunha relatou que o cabelereiro havia se separado há pouco tempo e estava namorando outra mulher, que mora Sinop.

 

Ainda segundo o funcionário, Agnaldo viajava para visitar a namorada todo fim de semana, mas dessa vez disse que não iria até Sinop e não revelou o motivo.

 

A última vez que a vítima foi vista foi na sexta-feira (8) e desde então estava incomunicável


uma denúncia anônima informando que a vítima tinha sido agredida na madrugada do domingo (10) e que reconheceu um suposto suspeito como ex-funcionário e atual da ex-mulher da vítima.

 

Mais tarde os militares receberam outra denúncia, agora falando que o suspeito estaria em um ônibus da empresa Expresso Transporte Turismo, que faz a linha Cuiabá a Brasília, e que sairia da Capital às 16h.

 

Com as informações, os militares abordaram o ônibus na cidade de Primavera dos Leste, onde o suspeito foi localizado e detido para as demais averiguações.

 

A Polícia Civil e a Politec ficaram responsáveis pelas investigações sobre o homicídio. De acordo com o resultado da perícia, Agnaldo foi assassinado com pauladas nos fundos de sua residência.





*Com informações Mídia News 

Nenhum comentário