CPF cancelado: dupla morre em confronto com a rocam em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

CPF cancelado: dupla morre em confronto com a rocam em Manaus



Dois homens, de 41 e 19 anos, morreram em um confronto com os policias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na madrugada deste domingo (10), no bairro Puraquequara. 


Durante a ação, seis armas de fogo e uma quantia em dinheiro foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da Rocam fazia um patrulhamento, quando recebeu a denúncia de que havia um grupo armado em um campo de futebol, no Puraquequara.


A equipe se deslocou ao campo de futebol, e os suspeitos, ao perceberem a presença policial, um deles disparou tiros para o alto, causando pânico e tumulto entre os moradores. Segundo a PM, a atitude dificultou a abordagem e o grupo fugiu do local.


Uma denúncia apontou que os suspeitos estariam escondidos em um sítio. A equipe foi até o local apontado e os homens dispararam contra os policias, segundo a PM.


A Polícia Militar revidou os tiros, que atingiu os dois suspeitos. Um morreu no local e o outro foi socorrido e levado Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas morreu na unidade de saúde.

A ocorrência, juntamente com o armamento e dinheiro apreendido foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).





Nenhum comentário