Crise: Porta estandarte do Boi Garantido deixa posto e desabafa: “É doloroso” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Crise: Porta estandarte do Boi Garantido deixa posto e desabafa: “É doloroso”

Daniela Tapajós anunciou a saída do posto em um desabafo nas redes sociais




A crise no boi Garantido só aumenta a cada dia após a derrota no Festiaval Folclórico de Parintins, realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho. Desta vez, após a saída de David Assayag e Sebastião Jr., a porta estandarte Daniela Tapajós anunciou a saída do posto do item de número 5, em um desabafo nas redes sociais.


Segundo a artista, há dois anos que sofre e que precisou seguir forte para defender o pavilhão do Boi Garantido.



“‘Todo dia era um insulto, uma ameaça, um verdadeiro terrorismo psicológico. Fui para arena com muita dor física e esgotamento mental, pensei em desistir inúmeras vezes. Queria sair gritando e ser liberta de toda injustiça que eu estava a viver, contudo, fiz uma promessa pra vocês galera VERMELHA E BRANCA, foi difícil, mas eu consegui! Calei todos que duvidaram e principalmente aqueles que me subestimaram! Estou aqui tratando de uma lesão onde precisei suportar durante as três noites, o que mostra o quanto fui resiliente em meio a este festival”, descreveu em desabafo e mostrando a lesão por meio de foto.


Ainda sobre o momento difícil, Daniela acusa a Direção Geral de Espetáculo, não generalizada, mas que, segundo ela, “destruíram, enganaram e mentiram sem o menor pudor, principalmente para nosso maior patrimônio que é a nossa Galera. Ninguém merecia isso, principalmente a nossa Galera”.


Daniela finaliza parabenizando o boi Caprichoso pela vitória e valorização dos seus itens do Bloco B, em especial as mulheres.


“Peço desculpas por não conseguir ser tão forte, e por não mais aguentar e ter que suportar tantas coisas ou mesmo dizer/fingir que estou bem. É doloroso e eu não aguentaria mais viver esse tipo de situação”, finalizou.

Nenhum comentário