Últimas

Diarista é presa por planejar sequestro de patrão e extorquir R$ 10 mil em Manaus

As investigações seguem para identificar os comparsas da mulher



Joyce de Souza Ferreira, 30 anos, foi presa na quarta-feira (6), pela Polícia Civil do Amazonas, pela suspeita de planejar o sequestro do patrão, um homem de 56 anos. O caso ocorreu no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus.


De acordo com a delegada Deborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o sequestro durou aproximadamente 24 horas e começou quando a vítima foi levada de casa por três criminosos, na madrugada de terça-feira (5).


“A vítima é uma pessoa com dificuldade de locomoção por ter alguma doença pré-existente e Joyce foi contratada para cuidar dessa vítima. Depois de três meses, ela passou a ter um relacionamento amoroso com o patrão e sabendo da condição financeira dele acabou arquitetando esse crime. 


Sequestraram a vítima e a mantiveram em vários lugares. Na quarta-feira (6), por volta das 11h da manhã, ela voltou para casa da vítima apresentando uma versão fantasiosa dizendo que ela havia sido sequestrada junto com a vítima e que os sequestradores tinham liberado ela”, explicou a delegada.


Joyce foi confrontada pelos policiais civis e acabou confessando que tramou o sequestro do patrão. No cativeiro, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste, a vítima foi obrigada a realizar várias transferências por pix que somam mais de R$ 10 mil.


A suspeita foi presa e irá responder pelo crime de sequestro. As investigações seguem para identificar o trio que executou a ação criminosa.




*Com informações Em Tempo

Nenhum comentário