Diretora e marido são presos por furto de 30 ares-condicionados de escola no Alvorada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Diretora e marido são presos por furto de 30 ares-condicionados de escola no Alvorada



Mais de 20 condicionadores de ar  da Escola Pública Municipal CMEI Hermann Gmeiner (Aldeia SSO) na avenida Cacilda Pedrosa, nº 600, bairro do Alvorada, foram recuperados após denúncia aos policiais do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso aconteceu nesta quarta-feira (27).



Ao ser questionada pelo furto durante depoimento, a diretora, apresentou nervosismo e afirmou que não havia  nenhum desvio. Porém,  os aparelhos foram encontrados escondidos em uma casa no mesmo bairro, em posse de Walciney Soares Pereira, de 53 anos, marido da mesma.


Walciney confessou que eram os aparelhos pertencentes ao patrimônio publico municipal. Eles trocavam aparelhos velhos pelos novos para fraudar os bens da escola. O motorista do frete afirmou que fez dois fretes, um levando 17 aparelhos e outro levando mais 13 ar-condicionado. O trajeto era sempre o mesmo: da escola para o endereço onde estavam os equipamentos.


Nos celulares dos suspeitos, os policiais encontraram mensagem de texto onde eles faziam a negociação dos aparelhos. A diretora e o marido vão responder por peculato (furto) e receptação.


Nenhum comentário