Estrategista de negócios ensina técnicas do Vale do Silício para guiar empresários - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Estrategista de negócios ensina técnicas do Vale do Silício para guiar empresários

 


Estrategista de negócios ensina técnicas do Vale do Silício para guiar empresários

Empresária, autora de dez livros, uma das maiores especialistas em comportamento humano do País, Tânia Zambon foi buscar entre as maiores empresas do Vale do Silício, nos Estados Unidos, as principais estratégias de negócios e inovação para ensinar os empresários a trilhar seus caminhos nos negócios.

Fundadora do Instituto Tânia Zambon, Tânia realiza treinamentos na área de desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. O instituto já recebeu mais de 20 prêmios por suas metodologias inovadoras que tem feito empresas mudarem sua cultura organizacional, venderem mais e terem ótimos líderes. Mais de um um milhão de alunos já foram treinados com suas técnicas.

Ela e Michael Lopes D’Ávila, presidente da Universidade de Negócios Tânia Zambon, ensinam o método empresarial que tem aumentando em 100% o faturamento de empresários em todo Brasil, em apenas um mês.

No dia 8 de agosto, eles estarão no Teatro Manauara, dentro do Manauara Shopping, às 19h em evento aberto ao público, por meio de inscrição pelo site (https://portoagencia.com.br/evento-de-negocios-em-manaus/)  

Nenhum comentário