Últimas

Fotenelle afirma que Anitta faz campanha para Lula por dinheiro

 


A influenciadora Antonia Fontenelle acusou a cantora Anitta de receber dinheiro em troca do apoio ao pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Ela rebola e eu penso, cada uma com os seus dotes. Anitta está ganhando dinheiro para apoiar o Lula”, afirmou Fontenelle.

A ex-atriz disse que a cantora mora fora do país e não liga para o Brasil- e que por isso, só faria campanha se estivesse recebendo algo em troca. Ela destacou que os fãs de Anitta vão votar em Lula a pedido dela “para ele f*der o país”.

“Isso tudo o que estou falando não é sobre Anitta, Lula ou Bolsonaro, mas sim sobre um país que está respirando com ajuda de aparelhos e que não pode mais ter um político corrupto como o Lula e a corja do PT”, disse.

Fontenelle alegou que ao invés da cantora intervir para o desenvolvimento social e da educação brasileira, a Anitta pede liberação da maconha. “A gente está precisando que libere a educação, a cultura, o saneamento básico, a segurança para o Brasil. É triste tudo isso”, pontuou a apresentadora.

Nenhum comentário