Gabi Lopes deu festa após perda da virgindade: 'churrasco do hímen' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Gabi Lopes deu festa após perda da virgindade: 'churrasco do hímen'



Em participação no podcast PodDelas, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki no YouTube, a atriz e influenciadora digital Gabi Lopes não poupou detalhes sobre sua vida sexual.

 

Gabi revelou que a primeira vez que fez sexo foi aos 19 anos, ainda antes de estrear no elenco de Malhação em 2014. “Churrasco do hímen”, disparou.

 

“Foi lá no Rio, com o menino Igor, meu primeiro namorado. Ele era todo skatista, eu era coleirinha… Aí fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto pra quê, né?”, brincou Gabi.


Além disso, ela ressalta que se manteve virgem por mais do tempo do que gostaria por causa dos preconceitos da época. “Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula!”, desabafou.

 

A atriz lembrou ainda que a mãe incentivou sua iniciação sexual. “Minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!'”. As apresentadoras do podcast lembraram que na ocasião Gabi celebro a perda da virgindade com uma festa. “Churrasco do hímen”, disparou a musa.


A influenciadora revelou que está em uma fase de namoro consigo mesma, e diz que não pretende se envolver emocionalmente agora. Apenas quando for para noivar e casar. 

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário