Últimas

Grávida de três meses, adolescente desaparece ao sair da casa do namorado em Manaus

Manaus (AM) – Uma adolescente identificada como Jamily Sousa da Silva, de 16 anos, está desaparecida desde o último domingo (19), quando voltava da casa do namorado, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Jamily foi vista pela última vez após a sogra deixa-la em uma parada de ônibus da linha 035 e ela embarcar no coletivo. Ela estava trajando um vestido rosa, com uma listra vermelha e usava sandália rasteira e só tinha em mãos a carteira de dinheiro.

A mãe da menina registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento dela, que está grávida de três meses. Tania Maria de Sousa, de 37 anos, disse que estava viajando para se recuperar de uma cirurgia.

Tânia ainda relata que não pode ver as imagens do ônibus 035, uma vez que, as imagens só podem serem cedidas com uma ordem judicial.

A mãe diz ainda, que a filha não tem histórico de fuga e pede que se alguém a vir ou a reconhecer, que avise onde é o local, pois, ela e a família estão muito preocupados. O número para contato da família é (92) 98637-8936.

Nenhum comentário