Últimas

Luciana Gimenez não ri e censura piada de Tatá Werneck durante Lady Night

Luciana Gimenez censurou uma piada de Tatá Werneck durante sua participação na nova temporada do programa Lady Night, que deve ir ao ar neste ano no Multishow.  

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Uol, a apresentadora não gostou nadinha de um comentário da humorista e não só não riu da piada de Tatá como também pediu para que ela não fosse exibida ao público quando a entrevista foi ao ar. 

De acordo com a publicação, a tal piada falava sobre o boato íntimo que circula há anos sobre uma famosa que é amiga de Gimenez. 

As duas seguiram a entrevista e no intervalo das gravações, Luciana pediu para que aquele trecho não fosse exibido. Tatá teria concordado que o melhor mesmo era não exibir o comentário e segundo Lucas, não houve climão entre elas por isso. 

Tosse na cara

Outra situação da entrevista é que Luciana Gimenez estava muito gripada e Tatá ficou com medo de que ela estivesse com covid-19, mesmo com exames PCR negativo. A equipe que acompanhou a gravação afirmou que Luciana chegou a brincar de tossir na cara de Tatá Werneck e no fim do programa, a humorista reclamou com a produção e pediu que Gimenez fizesse outro teste no dia seguinte. 

Tatá, que perdeu amigos para a Covid-19, entre eles Paulo Gustavo, entrevistou Tony Ramos em seguida e ficou preocupada de passar a doença para o ator. 

Em nota, o Multishow alega que a entrevista correu bem e desconhece os fatos mencionados. Já Tatá Werneck confirmou as situações. Luciana Gimenez afirmou apenas que os testes de covid já estavam acordados. 

Nenhum comentário